ADECIN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade Nova

Culto online

PALAVRAS QUE EDIFICAM

Salmos 92.1
Pb. Edson Andrade - Gratidão para Frutificar.

"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo" - Salmos 92:1

 

Um dos maiores desafios daquele que segue a Cristo é ser grato. Saber agradecê-lo pelo ano que teve, pelo ar que respirou, pelas lutas vencidas, pela saúde fornecida, pelo pão de cada dia...

Gratidão. Essa é a palavra que não podemos esquecer em nossa caminhada cristã. O fim de ano se aproxima, o Natal vem chegando, as famílias se preparam para se reunir... A mesa de Natal começa a ser organizada.

Abra o seu coração e aprenda a ser grato ao Pai por tudo aquilo que lhe sobrevém, pois ainda que não entenda a circunstância na qual se encontra hoje, é preciso confiar e render graças ao Senhor, que é soberano e tem o melhor para você!

Ações de graças talvez seja o título da oração mais negligenciada pelos crentes. A vontade de Deus é que em todas as circunstâncias, não em determinado momento, nossos lábios e o nosso coração proclamem ações de graças. Precisamos nos lembrar disso sempre!

Que possamos a cada dia experimentar a gratidão e pautar a nossa caminhada pela Palavra de Deus. Que o Senhor nos conceda graça, sabedoria e unção. Sincero desejo de um 2018 cheio de agradecimentos a Deus, frutificando em toda boa obra.

 

 
 
 

Versículo do dia

"Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra;Pois já os meus olhos viram a tua salvação,"

Lucas 2:29,30