ADECIN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade Nova

Culto online

NOVIDADES

28/09/2017
Missª. Patricia Telles - Não entre na Gaiola.

Certa vez, eu fui com meu pai para o interior de Minas Gerais e vi como ele conseguia pegar alguns dos passarinhos cantadores. Ele ama Trinca Ferro. Eu observei como fazia as armadilhas, arapucas que colocava nas árvores e telhas das casas. Até aprendi a lixar as varetas das gaiolas que aprisionavam os pássaros. Meu pai dizia que é preciso observar a forma como se comportam, para depois pensar nas armadilhas. Preparar a alimentação e saber como incentivá-los  cantar após a prisão.

Da mesma forma acontece quando nós somos os passarinhos que louvam a Deus e somos capturados pelas garras de Satanás em nossos pecados. Com certeza, ele foi nos observando, aguardou o momento certo para colocar as armadilhas e admirou nosso comportamento esperando a brecha para agir.

 

Parece besteira, mas não é. Somos presas fáceis senão cuidarmos bem e zelarmos muito bem do que Deus tem confiado em nossas mãos. Sejamos mais responsáveis pelas pessoas que cuidamos, pois depois que cai na gaiola, só o próprio Deus para quebrar as varetas.

Tenha uma semana de paz.

 
 
 

Versículo do dia

"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda."

1 João 2:28