ADECIN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade Nova

Culto online

A ADECIN

LPV

LPV

Loucos por Vidas é um Ministério de Adolescentes e Jovens da Assembleia de Deus Cidade Nova. Nosso propósito é fazermos discípulos de Cristo, como nos determina a Bíblia Sagrada, construindo através do ensino, do relacionamento e do exemplo de vida, um verdadeiro caráter cristão.

 

Buscamos sempre uma mudança de mente (Metanóia) como nos ensina Apóstolo Paulo em Romanos 12 - 2. "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus", afim de que os adolescentes e jovens venham experimentar o melhor de Deus em suas vidas, mesmo em meio a uma sociedade cada vez mais corrompida em seus valores éticos e morais.

 

Para nós vivermos a "Loucura do Evangelho" é um privilégio, pois sabemos que isso é o poder de Deus em nossas vidas, (I Coríntios 1:18). E mais ainda, ser um "Louco por Vidas" é muito mais do que aderir um slogan, é viver a vida de Cristo, que não mediu esforços para nos resgatar das trevas para a luz, (Efésios 2:1-4) – “Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados...”, nos dando exemplo de abnegação quando se entregou por nós, (Filipenses 2:7-8 – “mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens”; 8. “e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz...”).

 

Ser um Louco por Vidas para nós é um estilo de vida! Diante disso, fica aí o nosso convite e desafio para você adolescente e jovem, que gostam de serem desafiados a novos saberes e experiências. Posso lhes afirmar que essa será a maior Loucura de suas vidas e também a melhor experiência.

 

(João 3.16) – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (1 João 3.16). “Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”.

 

Pr. Alan Ribeiro

(Pastor e líder do Ministério Loucos por Vidas, pela graça de Deus.)

 

Página Oficial do Facebook:

http://www.facebook.com/LoucosporvidasAdecin

 

Página Oficial do Twitter:

https://twitter.com/lpv_adecin  

@lpv_adecin

 

Canal Oficial no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCV_ojx6x_07SFBFBsCSI0jw

 

 






 
 

Versículo do dia

"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda."

1 João 2:28