ADECIN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade Nova

Culto online

A ADECIN

MINISTÉRIO DE LOUVOR

MINISTÉRIO DE LOUVOR

"Há tantos defeitos em mim, mas me ama mesmo assim, amor incondicional, amor de Deus"; "Amor que não guarda rancor, que perdoa ao pecador, só o amor de Deus.". "Amor que desconheço que pagou um alto preço só por nos amar".

 

Ministério de Música Profética da ADECIN

 

Nosso ministério de música tem por base adorar ao ABA e ao mandamento deixado por nosso Senhor a nós, o amor as vidas. "Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos." 1 João 3:16

 

Aprendemos no antigo testamento que "levitas" eram aqueles que cuidavam dos utensílios da casa do Senhor, buscando atender bem ao Senhor através de suas responsabilidades e atender bem aos irmãos que ali estavam para oferecer sacrifícios a Deus, hoje, entendemos que Deus nos escolheu para cumprir este chamado e queremos fazer com muito amor, cuidando para que tudo seja feito segundo a vontade do Pai.

 

Somos uma família, tanto em nossa igreja matriz quanto em nossas filiais. Todos os que integram este ministério dedicam-se em consagrar suas vidas para se apresentarem diante de Deus oferecendo a Ele um louvor que toque o Seu coração e diante da Igreja cuidando que as ofertas de louvor cheguem até ao Pai e ministrando a todos aquilo que Deus através de seu Espírito Santo ministra em nossos corações através de sua palavra falada e cantada.

 

Juntos, caminhamos em busca de "Novos Filhos" na Fé e novos Discípulos de Cristo. Nos preocupamos em formar líderes com temor ao Senhor e que entendem o principio da obediência, obedecer a Deus e a nossos Líderes.

 

Somos gratos a Deus por nos separar para tão grande obra, e também agradecemos a nosso Líder, Pastor Manoel Antônio Ribeiro por confiar a nós tamanha responsabilidade. Precisamos das orações de todos nossos irmãos, creio que você estará intercedendo por nós para que juntos sejamos fortalecidos e guardados pele Senhor.

 

Jônatas de Queiroz da Silva - Líder do Ministério de Música da ADECIN

https://www.facebook.com/LoucosporvidasAdecin?fref=ts

 

 

 

 




 
 

Versículo do dia

"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda."

1 João 2:28