ADECIN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade Nova

Culto online

A ADECIN

UFADECIN

UFADECIN

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias..."

(Provérbios 31.10)

 

 União Feminina da Assembleia de Deus Cidade Nova é um ministério de mulheres que visa alcançar outras mulheres, para que estas possam receber o Senhor Jesus Cristo. Mulheres capazes de se submeterem à Sua verdade, para que possam edificar seus lares, como mulheres de Deus, honradas, dinâmicas, virtuosas, cheias do Espírito Santo de Deus, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família.

 

A União Feminina organiza chás de mulheres, cultos, confraternizações e congressos. Mantém uma oração matinal às 6:00h em todos os dias da semana, consagração feita para toda à igreja às 8:00h de domingo, além da oração às segundas-feiras, sempre às 16:00h.

 

O maior objetivo destas mulheres, colunas da Assembleia de Deus Cidade Nova é promover o crescimento espiritual das integrantes dos grupos de louvor, oração, assistência social e demais atividades desenvolvidas e organizadas por elas;

 

Depois, visa estabelecer vida com Deus dentro de suas próprias famílias através do discipulado um a um, visitando os lares e levando uma palavra de edificação espiritual, para que as mulheres sejam restauradas neste ministério;

 

Assim como, gerar compromisso e caráter cristão nas ações cotidianas das integrantes da SEDE e das demais filiais como testemunho de mulher evangélica que verdadeiramente serve ao Senhor Jesus e lhe obedece.

 

A União Feminina acredita que é possível viver com qualidade de vida espiritual em todas as dimensões do ser mulher.

 

O Ministério do Monte consagra diaconisas, missionárias e pastoras, desde que seus membros unam-se no grande objetivo que é gerar: acolhimento (Acolher), apoio (Apoiar), capacitação (Crescer) e solidariedade (Compartilhar).

 

LEMA: "Prontas para Servir". 

 

 

 

 




 
 

Versículo do dia

"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda."

1 João 2:28